INTERNACIONAL DE BEBEDOURO ANUNCIA NOVOS UNIFORMES DOS JOGADORES E MAIS UM PATROCINADOR

23/08/2013 17:36

     Inter reuniu-se nesta tarde de sexta feira, as 14hs00 no salão de convenções do Bebedouro Shopping. Presidente Antonio Minholo, Vice-presidente Edne Jose Piffer Jr., Presidende da Camara Angelo Daolio, Presidente do DME Cesar Michelon, representando os Empreendimentos Cutrale Sergio Carisio que em nome de Jose Luis Cutrale, desejava boa sorte a todos pelo apoio ao esporte e a Bebedouro.  O Presidente Antonio Minholo agradece a cooperação de todos mas precisam cumprir todas as regras que tem de ser feitas no estadio e aguarda novos patrocinadores, mas estão seguindo com sucesso ate chegar a 1a. divisão da serie A3, com o tecnico Nei Silva que completa "a diretoria está no caminho certo..".

    Angelo Daolio lembrou que "existe um compromisso com a promotoria desde a epoca do ex prefeito e não foi feito nada, várias providencias que não foram viabilizadas mas estarão atras de novas verbas para sanar tantos problemas..."  O vice-presidente Jr. Piffer apresentou o planejamento da diretoria que, conforme as metas tudo está indo conforme o planejamento: caminhar em frente até chegar a A3, ativar socios nas cadeiras cativas e contribuintes, melhorar imagem do clube, conta equilibrada, agora falta a iluminação do campo.  


    Apresentado o novo uniforme dos jogadores e mais um patrocinador : JABOTUR que fará o transporte a todos os jogos levando os jogadores.

© 2012 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode