Bombardier patrocinará o projeto Millennial Trains e estará expondo na NT Expo em SP de 5 a 7 de novembro

15/08/2013 14:47

A Bombardier Transportation patrocinou a viagem de trem inaugural do Projeto Millennial Trains, através dos Estados Unidos, que teve início no dia 8 e termina no dia 17 de agosto. O projeto fundado em 2012 organiza viagens transcontinentais de trem para divulgar novas ideias que beneficiem as comunidades locais. A Bombardier é uma das expositoras da NT Expo – Feira Negócios nos Trilhos, que será realizada pela UBM Brazil no período de 5 a 7 de novembro de 2013, no Pavilhão Vermelho do Expo Center Norte, em São Paulo.O objetivo do projeto é, ao longo da viagem de trem de 10 dias, auxiliar os participantes (de 18 e 34 anos) e o público virtual a identificar, avaliar e explorar novos desafios e oportunidades nas comunidades onde o trem faz paradas, aproveitando para promover projetos que possam beneficiar, servir e inspirar outros. As viagens são financiadas por crowdfunding, ou financiamento coletivo, que consiste na obtenção de capital para iniciativas de interesse coletivo através de fontes de financiamento, em geral as pessoas físicas interessadas na iniciativa.

Sobre a NT Expo - Feira Negócios nos Trilhos (NT 2013) – A NT Expo - Feira Negócios nos Trilhos faz parte do portfólio de eventos de transportes da UBM Brazil. A 16ª Edição acontecerá em uma área de 15.500 m², dos quais mais de 80% já está comercializada, deve receber cerca de 9.500 visitantes e 200 expositores de 20 países.

Sobre a UBM Brazil – No Brasil desde 1994, sendo a primeira multinacional a entrar no mercado brasileiro de Feiras, a UBM Brazil é uma das 50 subsidiárias da UBM Internacional, empresa líder global em mídia de negócios com sede em Londres. Nos mais de 30 países onde atua, a UBM constrói relacionamentos duradouros e oferece eventos que alavancam e fomentam o desenvolvimento da indústria local em âmbito global.

Serviço 
NT Expo - 16ª Feira Negócios nos Trilhos (NT 2013)
Data: 05 a 07 de novembro de 2013 
Horário Exposição: 13 horas às 20 horas 
Local: Pavilhão Vermelho - Expo Center Norte 
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 - São Paulo – SP

Obs: Proibida entrada de menores de 18 anos, mesmo que acompanhados.Mais informações sobre a NT Expo - 16ª Feira Negócios nos Trilhos e eventos paralelos poderão ser obtidas acessando: www.ntexpo.com.br

© 2012 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode